Saúde - Data: 18 de abril de 2020

Em ação conjunta, Prefeitura de São Lourenço da Mata promove mega operação de combate ao coronavírus

Página Inicial » Saúde » Em ação conjunta, Prefeitura de São Lourenço da Mata promove mega operação de combate ao coronavírus

A Prefeitura de São Lourenço da Mata promoveu neste sábado (18), uma mega operação de combate e enfrentamento ao coronavírus na cidade. Em uma ação conjunta, com carro de som, agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte, Procon e Defesa Civil, com apoio da Polícia Militar, entregaram panfletos, máscaras reutilizáveis, orientaram filas e fiscalizaram o comércio. A Secretaria Municipal de Infraestrutura também participou com a higienização e desinfecção dos espaços públicos.

O prefeito Bruno Pereira explicou que a ação teve como objetivo principal orientar as pessoas acerca das medidas preventivas contra a disseminação da covid-19, já que a principal dificuldade encontrada pela gestão para conter o aumento do número de casos na cidade é a falta de conscientização dos moradores. “Iniciamos os trabalhos por volta das 5h, com os agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte, organizando os bancos de comércio do Pátio da Feira, para manter um distanciamento seguro. Em seguida, a Defesa Civil entregou máscaras reutilizáveis à população”, pontuou Bruno.
Ainda segundo o chefe do Executivo, o carro de som circulou todo o Centro da cidade, passando informações aos moradores. “Neste sábado, como é dia de feira, e há maior circulação de pessoas nas ruas, atuamos nos bairros do Parque Capibaribe e no Centro. O Procon, em parceria com os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), fiscalizaram o comércio e dispersaram grupos de pessoas. Em seguida, os agente da Diretoria de Limpeza Urbana higienizaram e desinfectaram pontos estratégicos do comércio do Centro. Também foi feita a entrega de panfletos com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde”, frisou o prefeito.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou