Educação - Data: 7 de junho de 2019

Educação reúne 250 estudantes na cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares

Página Inicial » Educação » Educação reúne 250 estudantes na cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares

A cerimônia de encerramento e premiação dos Jogos Escolares 2019 aconteceu, nesta sexta-feira (7), no Cine Royal, que fica no Centro do município. Cerca de 250 alunos das redes municipal, estadual e particular participaram da solenidade.

De acordo com o organizador dos jogos no município, Magno Dantas, agora os estudantes irão competir na etapa regional. “Tivemos 130 finalistas, entre alunos de nove escolas, estaduais e municipais, nas modalidades de vôlei, basquete, queimado, futsal, judô e handebol”, disse Magno.

Os Jogos Escolares 2019 de São Lourenço da Mata reuniram, este ano, 17 unidades escolares. Ao todo foram 47 competições, iniciadas no dia 20 de maio, na quadra da Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos. Todas contaram com a arbitragem de árbitros federados.