Educação - Data: 10 de outubro de 2019

Educação promove formação para professores de Português e Matemática

Página Inicial » Educação » Educação promove formação para professores de Português e Matemática

Em parceria com a Editora Moderna, a Secretaria Municipal de Educação está promovendo a 2ª fase da Formação Continuada para professores das disciplinas de Português e Matemática. Os educadores do 2º ao 9º da Rede Municipal de Ensino estão participando do encontro na Faculdade Joaquim Nabuco, que fica no Centro da cidade.

De acordo com o diretor de Ensino e Formação Continuada de São Lourenço da Mata, Jean Martins, na formação são trabalhados livros com questões de provas como o SAEB e Provinha Brasil. “O treinamento traz simulados para ser avaliado o nível de aprendizagem dos alunos, e assim, diagnosticar e propor intervenções por parte dos professores”, explicou o diretor.