Educação - Data: 10 de maio de 2019

Educação promove festa em comemoração ao Dia das Mães

Página Inicial » Educação » Educação promove festa em comemoração ao Dia das Mães

A Secretaria Municipal de Educação promoveu, nesta sexta-feira (10), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (12). O evento foi realizado no Alto da Igreja, no Centro, e contou com sorteio de brindes, apresentações culturais e muitas homenagens.

Para a mãe Patrícia Souza, que foi prestigiar o evento, a festa proporcionou muita alegria. “Achei tudo lindo! Desde a apresentação da Banda Marcial do Cleto Campelo, ao show de Bárbara Finsk, o sorteio dos brindes, e a linda homenagem dos alunos da Escola Dulce Cândida. Fiquei emocionada”, conta a mãe.

Já para a secretária de Educação, Lourença França, ser mãe é algo sagrado e nada mais justo que oferecer uma festa em homenagem a todas elas. “Nosso intuito foi de homenageá-las, levando mais alegria neste dia, que antecipa o ‘Dia das Mães’. Também acredito que ser mãe é sinônimo de amor, cuidado e proteção. Mãe é uma figura que devemos reverenciar sempre, não apenas em um dia”, disse a secretária.