Educação - Data: 6 de agosto de 2019

Educação abre processo seletivo para cursinho Pré-ENEM

Página Inicial » Educação » Educação abre processo seletivo para cursinho Pré-ENEM

A Secretaria Municipal de Educação iniciou na última segunda-feira (5), as inscrições para o processo seletivo do Pré-ENEM. Para o curso preparatório, que segue com inscrição até a próxima sexta-feira (9), podem participar estudantes que estão cursando o 3° ano do Ensino Médio, a 4ª fase da Educação de Jovens Adultos e Idosos (EJA) e, para quem já concluiu o Ensino Médio.

De acordo com o diretor de Ensino e Formação Continuada, Jean Martins, o preparatório possui vagas limitadas. “Para o processo de seleção dos alunos para o ‘Pré-Enem Educação em Ação 2019’, são disponibilizadas 86 vagas, divididas em duas turmas, com 43 vagas cada. Durante a seleção são analisadas as notas dos alunos durante o 2° ano do Ensino Médio, 2° ano do EJA e o 4° módulo do Travessia”, explicou o diretor.

Os candidatos a vaga devem levar na Direção de Ensino e Formação Continuada, da Secretaria Municipal de Educação, os documentos e cópias: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de inscrição no ENEM, ficha 19 ou histórico escolar. Baixe o edital clicando aqui. Errata