Página Inicial » Governo » Dr. Gabriel Neto se reúne com Ministro da Educação

Dr. Gabriel Neto se reúne com Ministro da Educação

Em: Governo - Data: 16 de novembro de 2017
O prefeito em exercício de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto (sem partido) se reuniu, nesta quinta-feira (16), no Recife, com o ministro da Educação, Mendonça Filho. Na pauta, o prefeito solicitou melhorias para educação no município, bem como, mais recursos federais, para serem utilizados, por exemplo, para aquisição de novos ônibus escolares.
Segundo o chefe do Executivo municipal, o encontro estreitou os laços entre o MEC e o Governo Municipal. “Estamos focados em angariar recursos para melhorar todos os pontos do nosso governo. E um deles é a educação. Para isso, é de suma importância dialogar com representantes do Governo Federal, para que com uma gestão de coalizão os recursos comecem a ser destinados à nossa cidade”, enfatizou o prefeito.
O gestor do município ainda declarou que com a parceria quem ganha são os são-lourencenses.”Precisamos de mais investimentos para implantarmos uma Rede Municipal de Ensino com mais qualidade. Por isso, estou em busca do fortalecimento desse laço com a esfera federal, além de buscar mais emendas parlamentares com os deputados parceiros de nossa cidade”, comentou Dr. Gabriel.