Página Inicial » Sem Categoria » Dr. Gabriel Neto implanta monitoramento de gestão

Dr. Gabriel Neto implanta monitoramento de gestão

Em: Sem Categoria - Data: 9 de novembro de 2017

Em reunião com todo secretariado, nesta quinta-feira (9), o prefeito em exercício Dr. Gabriel Neto, implantou o calendário de monitoramento da gestão e do plano de metas para o governo municipal. Os encontros, que têm por objetivo acompanhar as ações e atividades das secretarias, serão realizados semanalmente.

Dr. Gabriel Neto, afirmou que a medida é de suma importância para manter a qualidade na gestão. “Traçar um plano de metas é de suma importância para o andamento das atividades municipais. Com essa ação estamos mostrando todo nosso zelo e compromisso com a máquina pública, que é de responsabilidade de todos nós”, disse o prefeito.

Já para o secretário de Governo, Fábio Júnior, é de responsabilidade da gestão o comprometimento com as ações realizadas no município. “Precisamos estabelecer metas de governo, buscando sempre o aprimoramento. É assim que se faz uma administração eficaz. O beneficiado com isso é o povo, que será contemplado com um trabalho de qualidade”, destacou o secretário. O secretário ainda informou que as reuniões estão programadas para serem realizadas todas as quintas-feiras.