Página Inicial » Sem Categoria » Dr. Gabriel Neto anuncia melhorias em escola de Tiúma

Dr. Gabriel Neto anuncia melhorias em escola de Tiúma

Em: Sem Categoria - Data: 20 de outubro de 2017

Para garantir um melhor ambiente escolar, e consequentemente uma melhor qualidade de ensino aos estudantes, o prefeito em exercício, Dr. Gabriel Neto, anunciou, durante visita, na manhã desta sexta-feira (6), a Escola Municipal Senador José Ermírio de Moraes, em Tiúma, a realização de melhorias, como capinação, limpeza e pintura da unidade.

O chefe do Executivo, que estava acompanhado da secretária de Educação Silvana Alves, comentou sobre a visita. “Conversei com algumas mães que me pediram melhorias, de imediato, solicitei que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura comparecesse ao local para fazer um levantamento do que será necessário”, disse Dr. Gabriel.

O prefeito, dando continuidade às comemorações do mês das crianças, também aproveitou para acompanhar as atividades de recreação e lazer promovidas pela unidade de ensino. “É importante que a criança participe de momentos como este, para estimular o desenvolvimento cognitivo e suas as habilidades sociais”, explicou.