Página Inicial » Trânsito e Transporte » Diretoria de Trânsito faz balanço de Combate ao Transporte Clandestino

Diretoria de Trânsito faz balanço de Combate ao Transporte Clandestino

Em: Trânsito e Transporte - Data: 17 de novembro de 2017

Para manter o ordenamento do transporte complementar de passageiros em São Lourenço da Mata, a Prefeitura, por meio da Guarda Municipal, apresentou nesta sexta-feira (17), o balanço da ação de combate a atividade clandestina no município, realizada esta semana. Ao todo, duas kombis, que estavam realizando indevidamente o transporte de passageiros, foram apreendidas; e 26 motoristas, que estavam com a CNH vencida, foram notificados.

De acordo com o diretor de Trânsito, subtenente Francisco José, os trabalhos serão realizados seis vezes por mês no município. “A ação contou com 18 guardas municipais, seis viaturas e três motos, realizando blitz’s nos bairros de Tiúma, Parque Capibaribe e Centro. Agora, iremos levar a iniciativa para todos os outros bairros, mas mantendo o foco no Centro, onde ocorre a maior incidência de infrações”, explicou o diretor.

A ação está sendo realizada em parceria com o policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes do Grande Recife Consórcio de Transportes, e com os guardas rodoviários federais do BPTRAN.