Página Inicial » Esporte e Lazer » Diretoria de Esportes realiza reunião sobre a 8ª edição Copa Pau Brasil

Diretoria de Esportes realiza reunião sobre a 8ª edição Copa Pau Brasil

Em: Esporte e Lazer - Data: 9 de novembro de 2018

Por Secom

Na noite desta quinta-feira (8), a diretoria municipal de Esportes realizou, na Câmara de Vereadores, uma reunião para apresentar o Regulamento da Copa Pau Brasil 2019 aos representantes das equipes que irão participar do campeonato na sua 8ª Edição, que terá início janeiro.

Durante a reunião, foram discutidos vários pontos do regulamento que irão ser retificados. De acordo com o diretor de Esportes e presidente da Comissão Organizadora Wlady Willamy, as equipes serão beneficiadas. “Estamos apresentando o regimento com antecedência para que as equipes tenham tempo de se adaptar, assim ninguém será prejudicado”, contou.

Ainda segundo o presidente da Comissão Organizadora, Wlady Willamy, os jogos Clássicos terão seu melhores momentos exibidos no Globo Esporte, programa esportivo da TV Globo, sendo um grande incentivo para os jogadores. “Será uma vitrine, os atletas que estarão participando da competição terão a chance de mostrarem seu talento e quem sabe, possam vir a serem procurados por grandes equipes podendo assim se tornarem profissionais”, explicou.

Também durante a reunião, a Prefeitura de São Lourenço da Mata informou que irá reestruturar todos os campos onde irão ser realizado os jogos, recebendo melhorias como: manutenção dos gramados, pintura e reposição de traves, pintura e manutenção de arquibancadas e vestiários, garantindo maior segurança e confortou para os atletas e público que irão prestigiar os jogos.

A 8º Edição do campeonato de futebol amador Copa Pau Brasil 2019, terá início no dia 13 de janeiro com previsão de término para o dia 5 de maio de 2019. No dia 6 de dezembro, uma semana antes do início da competição, haverá uma partida amistosa entre o Master do Santa Cruz Futebol Clube contra o Master de São Lourenço da Mata, em comemoração à abertura da competição.

Inscrições – Começará na próxima segunda-feira (12) e segue até 7 de Dezembro, serão realizadas na Secretaria de Cultura e Esportes que fica localizada na Rua Coronel José Duarte, Centro, das 08h às 16h.