Página Inicial » Mulher » Dia das Mães com o palhaço Chocolate

Dia das Mães com o palhaço Chocolate

Em: Mulher - Data: 8 de Maio de 2018

Por Cynthia Barbosa

As mães são-lourencenses poderão comemorar seu dia com muita diversão!

É que, no próximo domingo (13), a partir das 15h, o projeto cultural Estação Brincar, desenvolvido pela Rede Globo Nordeste, aportará na Praça Diácono Adão, em Matriz da Luz, Zona Rural de São Lourenço da Mata, com apresentação do palhaço Chocolate e sua turma.

“Nós planejamos um dia repleto de diversão para toda família em comemoração a esta data tão especial! Esperamos que muitas crianças venham participar, junto com suas mães, desta homenagem que a Prefeitura de São Lourenço da Mata, em parceria com a Rede Globo Nordeste, preparou com tanto carinho”, explicou o prefeito Bruno Pereira.

O evento é gratuito, aberto ao público e será comandado pelo famoso palhaço Chocolate acompanhado por sua banda, bailarinos, passistas e personagens infantis, que apresentarão seus sucessos, músicas regionais e cantigas de roda. Além disso, o projeto conta com apresentações de teatro, dança e brincadeiras para as crianças.

“Convido as crianças de São Lourenço da Mata e suas famílias para comemorarem o Dia das Mães com o Palhaço Chocolate e o Estação Brincar. Vai ser um super show em homenagem às mamães, com várias atrações, música ao vivo, brincadeiras e muita alegria. Eu espero vocês”, convida o palhaço Chocolate.