Planejamento - Data: 15 de maio de 2019

Delegados do Plano Diretor Participativo são escolhidos

Página Inicial » Planejamento » Delegados do Plano Diretor Participativo são escolhidos

Mais um importante passo foi dado para a Revisão do Plano Diretor Participativo em São Lourenço da Mata. Nesta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Planejamento realizou a escolha do colegiado que irá atuar no debate das propostas do Plano Diretor. Ao todo, 90 delegados, sendo 45 governamentais e 45 da sociedade civil organizada.

O secretário adjunto da Secretaria de Planejamento, Leopoldo Afonso, informou ainda que no encontro foi feita a leitura das propostas retiradas das seis reuniões comunitárias e do Grupo Técnico de Trabalho. “Esses delegados terão voz e voto no Fórum, que estaremos realizando no dia 31 de maio, no Colégio Municipal Ministro Apolônio Sales, no bairro de Chã da Tábua. E a participação de todos irá contribuir para as decisões do futuro de nossa cidade”, enfatizou Leopoldo.

Ainda segundo o secretário adjunto, a população é parte fundamental nesse processo de construção do Plano. “Nossa gestão quer construir uma cidade para as pessoas feita por pessoas, e para isso, precisamos da sociedade em peso nesse fórum. Só assim, iremos desenvolver de maneira sustentável nosso município, oferecendo cada vez mais qualidade de vida aos nossos moradores”, conclui Leopoldo.