Página Inicial » Sem Categoria » Cultura inicia rodas de conversas com agremiações carnavalescas

Cultura inicia rodas de conversas com agremiações carnavalescas

Em: Sem Categoria - Data: 15 de Janeiro de 2018

Com objetivo de pensar os preparativos do Carnaval 2018, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Juventude, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (15), em sua sede, no Alto da Igreja, com os representantes das agremiações carnavalescas da cidade. O desfile dos grupos acontecerá na terça-feira da folia de momo, no dia 13 de fevereiro.

Segundo o secretário da pasta, Gilberto Monteiro, o Carnaval deste ano resgatará a tradição das brincadeiras de rua. “Junto com as agremiações, planejamos toda logística e infraestrutura para as festas momescas. A população pode ficar tranquila que vamos fazer o Carnaval mais lindo que a cidade já viu”, comentou Gilberto.

De acordo com o diretor do Urso Cangaçá, Vando Ferreira, a reunião concedeu a oportunidade dos representantes discutirem o Carnaval junto a Secretaria de Cultura. “O encontro mostrou a preocupação do Governo Municipal com as agremiações da cidade, em trabalharem sem sintonia, além disso, mostrou uma gestão transparente com as manifestações populares e os brincantes”, destacou Vando.