Página Inicial » Assistência Social » Crianças da Casa de Acolhimento aproveitam tarde de diversão

Crianças da Casa de Acolhimento aproveitam tarde de diversão

Em: Assistência Social - Data: 31 de outubro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Nesta quarta-feira (31) as crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento do município, ambiente destinado a meninos e meninas em situação de medida de proteção e em situação de risco pessoal, social e de abandono, participaram de uma tarde de muita diversão em comemoração ao Dia das Crianças.

“É gratificante ver o quanto essas crianças estão felizes com esse momento de lazer e diversão, e em breve eles terão mais um motivo de alegria. É que estamos finalizando a reforma da nova casa de acolhimento, proporcionando um local mais adequado para o crescimento deles”, contou o prefeito Bruno Pereira que prestigiou o evento.

Durante toda a tarde, eles se divertiram com brinquedos infláveis, pinturas, brincadeiras infantis, algodão doce e pipoca, garantindo a alegria das crianças. Além do prefeito Bruno Pereira, também estiveram presentes a secretária de Assistência Social Kely Morgana, o secretário de Governo Felipe Lemos, e a promotora de São Lourenço da Mata Márcia Cordeiro.