Página Inicial » Sem Categoria » Controle Urbano realiza melhorias no Pátio da Feira

Controle Urbano realiza melhorias no Pátio da Feira

Em: Sem Categoria - Data: 3 de Janeiro de 2018

A Prefeitura de São Lourenço da Mata por meio da Diretoria de Controle Urbano iniciou, nesta quarta-feira (3), um mutirão de limpeza no Pátio da Feira, no Centro. Entre os trabalhos, está a dedetização do ambiente, onde se comercializa frutas, verduras e outros tipos de alimentos. Uma equipe de 15 pessoas está trabalhando diuturnamente, para manter o bem-estar e ordenamento do local.

De acordo com a diretora de Controle Urbano, Aurineia Lima, os projetos para o Centro Comercial visam trazer à população um melhor conforto e qualidade nos serviços. “Estamos realizando uma série de melhorias no Pátio, bem como a reorganização dos vendedores, com pontos de comércio organizados e higienizados. Também buscamos transformar o local em um polo de entretenimento, com diversas atrações que buscam capacitar os vendedores na manipulação de alimentos e higienização”, afirmou Aurineia.

De acordo com o aposentado Antônio Araújo, que faz compras no Pátio há 40 anos, os serviços são essenciais para ordenar e limpar o local, pois trata-se da venda de alimentos. “Em todo esse tempo que compro frutas e verduras aqui, nunca vi uma ação como essa, estávamos realmente precisando. Para comprar alimento é necessário ter um ambiente limpo, agora me sinto mais confiante em adquirir os produtos aqui vendidos”, disse Antônio.