Página Inicial » Assistência Social » Conselho Tutelar recebe novos computadores

Conselho Tutelar recebe novos computadores

Em: Assistência Social - Data: 31 de outubro de 2017

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Diretoria de Patrimônio, entregou, na tarde desta segunda-feira (30), dois computadores e uma impressora para o Conselho Tutelar. Os equipamentos vão auxiliar nos trabalhos diários do colegiado, que estava sem as máquinas desde a antiga gestão municipal.

Para Adriana Maria, coordenadora do Conselho, os aparelhos são de suma importância no andamento das demandas atendidas pelo órgão. “Estávamos necessitados dos equipamentos, pois facilita muito nosso trabalho. Precisamos prestar um serviço de qualidade, e sem esses equipamentos não iriamos conseguir isso, agora, a população pode ficar assegurada sobre a qualidade dos nossos serviços”, afirmou à coordenadora.

Segundo o prefeito em exercício, Dr. Gabriel Neto, os computadores são de grande valor para o trabalho de qualquer instituição pública. “Precisamos equipar nossos servidores para o bom desempenho das atividades, o comprometimento com a máquina pública será uma das marcas da minha gestão”, enfatizou o chefe do Executivo. Posição assegurada pelo diretor de Patrimônio, Diogo Rafael, que disse ser necessário munir os funcionários de todo equipamento necessário pra se realizar um trabalho de competência. “As máquinas vão dar agilidade aos processos referidos pelo colegiado”, disse Diogo.