Assistência Social - Data: 12 de julho de 2019

Conselho da Criança e Adolescente faz reunião ordinária do mês de julho

Página Inicial » Assistência Social » Conselho da Criança e Adolescente faz reunião ordinária do mês de julho

Na manhã desta sexta-feira (12), foi realizada, na sede do Bolsa Família, a reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Lourenço da Mata (CMDCA/SLM). O encontro discutiu sobre o processo de eleição do Conselho Tutelar e, a apresentação do Plano Decenal de Atendimento Socioeducativo, que traz as medidas que serão implantadas para o atendimento as crianças e jovens que são vítimas de violência.

De acordo com a coordenadora do Conselho de São Lourenço da Mata, Nadja Santana, a reunião é realizada todo mês e existe um cronograma para realização das ações. “Para as reuniões contamos com a participação da gestão municipal junto com a sociedade civil organizada. E para as ações, temos um planejamento de tudo que é realizado pelo Conselho, com um cronograma mês a mês”, destaca a coordenadora.

Integram o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Lourenço da Mata, as Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura, Educação, Conselho Tutelar, Instituto Alto Santo Antônio e Associação dos Moradores de Muribara.