Assistência Social - Data: 26 de julho de 2019

Concorrentes a conselheiros tutelares farão prova, no próximo domingo (28)

Página Inicial » Assistência Social » Concorrentes a conselheiros tutelares farão prova, no próximo domingo (28)

No próximo domingo (28), os pré-candidatos ao Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, realizarão prova objetiva para o processo de escolha dos futuros conselheiros. O Instituto Darwin é o organizador do certame que será realizado no Ministério Público de Pernambuco, que fica no Centro do município.

Os concorrentes responderão 20 questões de português e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Para se classificar a fase do processo de escolha (votação), os candidatos devem acertar o coeficiente mínimo de 60% da prova. O resultado dos classificados será divulgado no dia 1 de agosto.

Os aprovados irão participar da votação no dia 6 de outubro, deste ano. Ao todo, serão escolhidos cinco conselheiros titulares e cinco conselheiros suplentes.