Infraestrutura - Data: 4 de novembro de 2019

Com quase tudo pronto: reforma do Ginásio Pereirão chega à fase final

Página Inicial » Infraestrutura » Com quase tudo pronto: reforma do Ginásio Pereirão chega à fase final

O Ginásio Poliesportivo Josué Pereira de Oliveira (Pereirão), que já foi palco de diversos campeonatos, eventos religiosos e de muito lazer a todos os são-lourencenses está com suas obras de reforma na fase final. Com um orçamento de R$ 1.135.096,28, a reforma inclui pintura da parte interna e externa, telas de proteção, novo piso, vestiários, muro de contenção, pista de cooper, área de alimentação e estacionamento.

O prefeito Bruno Pereira afirmou que a reforma do Pereião é mais uma obra no cronograma previsto de sua gestão. “Desde que assumimos a Prefeitura focamos em devolver o ginásio aos são-lourencenses. Há seis anos fechado, herança das antigas gestões, corremos atrás do desbloqueio de recursos para garantir a reforma e a conclusão das obras. Agora, estamos fazendo de tudo para entregarmos, ainda este ano, o Pereirão aos nossos moradores”, ressaltou o chefe do Executivo.

Ainda segundo Bruno, após conclusão da parte interna, as obras estão concentradas no paisagismo, estacionamento e pista de cooper, todos na área externa do ginásio. “O Pereirão é um espaço de lazer e incentivo à prática de esportes em nossa cidade. Dele, já saíram grandes atletas e muito outros ainda irão sair, por isso, devemos preservá-lo e investir, cada vez mais, em sua modernidade”, frisou o prefeito.