Cultura - Data: 2 de dezembro de 2019

Página Inicial » Cultura » Com presença do prefeito Bruno Pereira, Festival São Lourenço Music encerra sua 1° edição

No último domingo (1), aconteceu a final do Festival São Lourenço Music. O evento aconteceu no Café Bistrô, que fica localizado no Centro da cidade. A atração foi organizada pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Esportes e Juventude e pela Secretaria de Comunicação Social.  O evento, que teve por objetivo revelar novos talentos musicais da cidade, premiou os três primeiros colocados com valores de R$ 1.000,00, R$ 500,00 e R$ 300,00, respectivamente.

O prefeito Bruno Pereira compareceu a final do evento e destacou os talentos surgidos no Festival. “Vim prestigiar os novos talentos que através do São Lourenço Music surgem na nossa cidade. Gostaria de agradecer a todos os colaboradores por acreditar no projeto”, destacou o prefeito.

De acordo com o secretário de Cultura de São Lourenço da Mata, Toinho Mendes, o Festival foi uma oportunidade de valorizar e identificar os talentos musicais do município. “Para o próximo ano vamos fazer uma parceria com instituições para garantir o crescimento do São Lourenço Music, transformando-o num evento que vai envolver música, dança e poesia”, acrescentou o secretário.

Já o campeão da 1° edição do São Lourenço Music, Davyd Tavares, ficou bastante emocionado quando soube que foi o vencedor do Festival. “Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim. Estou bastante emocionado pelo reconhecimento dos jurados”, frisou Davyd.