Assistência Social - Data: 22 de maio de 2019

Cine Creas chega a Escola Municipal Senador José Ermírio de Moraes,

Página Inicial » Assistência Social » Cine Creas chega a Escola Municipal Senador José Ermírio de Moraes,

Mais atenção e proteção às crianças e adolescentes. Dando continuidade ao “Maio Laranja”, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (22), o Cine Creas, na Escola Municipal Senador José Ermírio de Moraes, em Tiúma. A equipe da Assistência Social, com apoio da unidade de ensino, exibiu um vídeo infantil com a temática “violência sexual contra crianças e adolescentes”. O objetivo: possibilitar que crianças e adultos possam identificar situações de abuso, e assim, denunciarem. Além do Cine Creas, a Secretaria também trabalha de maneira lúdica o tema com atividades voltadas ao público infantil, e desenvolve rodas de conversas com os responsáveis e a comunidade escolar, visando orientá-los sobre o assunto. A campanha continua até o dia 31 deste mês.