Saúde - Data: 6 de setembro de 2019

Centro de Reabilitação oferece fisioterapia pediátrica e neurológica

Página Inicial » Saúde » Centro de Reabilitação oferece fisioterapia pediátrica e neurológica

Com atendimento com hora marcada e profissionais altamente qualificados, o Centro de Reabilitação e Fisioterapia de São Lourenço da Mata oferece agora, fisioterapia pediátrica e neurológica. São atendidas sete crianças na especialidade pediátrica e sete adultos na parte de fisioterapia neurológica, nas terças-feiras à tarde e nas sextas-feiras pela manhã. O Centro de Reabilitação e Fisioterapia fica na Rua Siqueira Campos, Nº 15, no Centro da cidade.

De acordo com a coordenadora da Centro, Nathália Pinheiro, essa é mais uma vitória que a população conquista através da gestão municipal. “Quem só tem a ganhar com isso são os pacientes que sempre buscaram o serviço, e graças ao esforço da gestão conseguimos trazer para a nossa cidade”, frisou Nathália.

Ainda segundo a coordenadora, esses serviços dão esperança à população que agora conta com uma profissional especializada na parte pediátrica e neurológica. “Estamos muitos felizes por essa conquista, pois antes oferecíamos o serviço de uma forma geral. Com essa profissional podermos focar no adulto na parte de neuro e nas crianças com a pediatria”, ressaltou a Nathália.

A mãe de Matheus de três anos, Renata Teixeira, acompanhou o filho na sessão de fisioterapia, e disse que o serviço chega numa boa hora, pois não teria condições financeiras de pagar o tratamento particular. “Esse serviço é muito importante na recuperação do meu filho que tem paralisia facial. O atendimento é de excelente qualidade e não deixa a desejar comparado aos de clínicas particulares”, destacou.