Saúde - Data: 24 de outubro de 2019

Centro de Reabilitação e Fisioterapia recebe calças pediátricas para auxilio no tratamento de crianças

Página Inicial » Saúde » Centro de Reabilitação e Fisioterapia recebe calças pediátricas para auxilio no tratamento de crianças

O Centro Reabilitação e Fisioterapia de São Lourenço da Mata recebeu, esta semana, a doação de cinco calças pediátricas da Faculdade IPESU que servirão para auxiliar os profissionais de fisioterapia a realizarem várias técnicas com crianças que não possuem o controle do tronco. As calças servem para dar sustentação de peso e apoio do tronco das crianças que são atendidas pelos profissionais do Centro.

De acordo com a coordenadora da Unidade de Fisioterapia do município, Nathália Pinheiro, a doação chega em uma boa hora, e vai ajudar nos trabalhos de reabilitação com as crianças. “A técnica do uso será usada na fisioterapia pediátrica. Gostaria de agradecer a Faculdade IPESU e aos alunos pela confecção e doação dessas calças para o nosso Centro de Reabilitação e Fisioterapia, pois vai auxiliar nossos fisioterapeutas nesse trabalho”, destacou a coordenadora.

O Centro de Reabilitação e Fisioterapia fica na Rua Siqueira Campos, Nº 15, no Centro da cidade. Para agendar atendimento, os pacientes precisam levar a requisição de um médico da Rede Municipal de Saúde, com o laudo.