Página Inicial » Saúde » Centro de Especialidades Médicas oferece Infectologista

Centro de Especialidades Médicas oferece Infectologista

Em: Saúde - Data: 8 de novembro de 2017

O Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Vila do Reinado, oferece a toda população são-lourencense acompanhamento com infectologista. As consultas, que podem ser marcadas pela Central de Regulação ou direto no CEM, são realizadas nas manhãs das quartas-feiras, pela doutora Sandra Braga.

De acordo com a médica, responsável pelo atendimento no CEM, a especialidade trata das doenças infecciosas. “As consultas servem para triar e tratar de patologias causadas por parasitas, vírus, bactérias, fungos, entre outras. Procuramos, por meio de nosso atendimento, manter a qualidade nos procedimentos prestados, para garantir uma melhor qualidade de vida à população”, enfatizou Sandra.

A paciente, Claudicéia Martins, atendida nesta quarta-feira (8), disse estar muito satisfeita com o acompanhamento recebido no CEM. “É muito importante da saúde, e aqui no nosso município agora tem essa especialidade. Sempre tenho precaução de realizar todos os meus exames da maneira correta. E com essa médica posso cuidar melhor da minha saúde”, afirmou a paciente.