Página Inicial » Sem Categoria » Centro de Especialidades Médicas oferece atendimento dermatológico

Centro de Especialidades Médicas oferece atendimento dermatológico

Em: Sem Categoria - Data: 27 de novembro de 2017

Os pacientes com doenças de pele já podem contar com atendimento médico dermatológico. O Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Vila do Reinado, oferece todas as segundas-feiras, a partir das 9h, consultas com a médica Deborah Castro. Os atendimentos podem ser marcados pela Central de Regulação, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), ou direto no Centro.

Solange Ferreira, paciente que foi atendida nesta segunda-feira (27), no CEM, afirmou que as consultas são de grande importância para os são-lourencenses, principalmente por não precisar sair do município para ter acesso a dermatologista. “É muito bom ter esse tipo de especialidade feita aqui em São Lourenço da Mata. Estou muito satisfeita com o bom atendimento e atenção recebida, não só pela doutora, como também pelas enfermeiras”, disse Solange.

Para a médica, responsável pelas consultas no CEM, os pacientes devem ter mais cuidado com a pele, principalmente aqueles que passam muito tempo ao ar livre, recebendo radiação solar. “É essencial para a saúde do município ter um atendimento como este, prestado de maneira qualificada e eficaz. Visto que, as doenças de pele são as mais comuns entre os brasileiros. Ter um centro, que oferece um atendimento dermatológico, gratuito e de qualidade, mostra a atenção da gestão municipal com a população”, afirmou Deborah.