Saúde - Data: 17 de dezembro de 2018

CEM oferece dermatologista semanalmente aos são-lourencenses

Página Inicial » Saúde » CEM oferece dermatologista semanalmente aos são-lourencenses

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

O Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado na Vila do Reinado, disponibiliza mais de 14 especialidades médicas para os são-lourencenses. São mais de 1.500 atendimentos realizados mensalmente, com profissionais qualificados, garantindo assistência humanizada e de qualidade. Entre as especialidades, o CEM oferece dermatologista, atendendo cerca de 25 pacientes por semana.

“Estou muito satisfeita com o atendimento da médica, ela realmente conversou comigo e minha filha, analisou tudo muito bem. É muito bom saber que podemos contar com médicos tão competentes, que realmente prestam atenção na gente”, contou Marcileide Lacerda, moradora do Pixete e mãe de Maria Vitória, de oito anos.