Educação - Data: 24 de abril de 2019

Campanha Transporte Escolar Seguro conscientiza pais e motoristas

Página Inicial » Educação » Campanha Transporte Escolar Seguro conscientiza pais e motoristas

Com o objetivo de conscientizar pais e motoristas sobre o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro, além de garantir mais segurança aos alunos do município, a Campanha Transporte Escolar Seguro foi realizada hoje (24), em São Lourenço da Mata. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura e do Sindicato dos Transportadores Escolares de Pernambuco (Sintespe).

O prefeito Bruno Pereira comentou o trabalho de conscientização. “Estivemos nas ruas para mostrar a importância do transporte escolar regularizado, e como ele pode evitar acidentes. Como gestor abraçamos essa causa, principalmente quando diz respeito aos nossos estudantes. Esperamos agora que pais e responsáveis tenham uma maior preocupação e evitem o transporte escolar clandestino”, disse o prefeito.

Já o presidente do Sintespe, Augusto Noblat, agradeceu o apoio da Prefeitura e parabenizou o chefe do Executivo. “Ficamos muito felizes pela parceria, e por termos conseguido atingir um grande número de pessoas. Atuamos pelo período da manhã e tarde, entregando panfletos, conversando com a população e apresentamos um modelo de transporte regularizado, tudo, para garantir o bom entendimento e a importância desse serviço para segurança de todos os envolvidos”, explicou o presidente.