Página Inicial » Assistência Social » Bruno Pereira visita a Casa de Acolhimento

Bruno Pereira visita a Casa de Acolhimento

Em: Assistência Social - Data: 24 de janeiro de 2018

Por Cynthia Barbosa

O prefeito Bruno Pereira, juntamente com profissionais da Secretaria de Assistência Social, visitou, nesta quarta-feira (24), a Casa de Acolhimento que atende crianças em situação de vulnerabilidade para conhecer as necessidades do local.

De acordo com o prefeito, algumas medidas para melhorar o bem-estar das crianças, já foram tomadas. “Ainda hoje um médico pediatra irá atendê-los aqui mesmo na casa e posteriormente vamos agendar consultas periódicas com psicólogos e dentistas”, explicou.

A Casa de Acolhimento de São Lourenço da Mata funciona no município desde 2009 e atende 14 crianças, de dois a 17 anos, em condições vulneráveis, como violência e negligência, oferecendo acompanhamento psicológico.

​Ainda segundo o prefeito, outros projetos que beneficiem as crianças serão desenvolvidos. “O prédio precisa de reformas, as crianças necessitam de espaço para brincar e desenvolverem suas habilidades”, finalizou.

Foto: Victor Patrício – SECOM/SLM