Página Inicial » Assistência Social » Bruno Pereira recebe mães de crianças com microcefalia

Bruno Pereira recebe mães de crianças com microcefalia

Em: Assistência Social Saúde - Data: 14 de setembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Com o objetivo de proporcionar melhora nos serviços oferecidos aos pequenos são-lourencenses, o prefeito Bruno Pereira, juntamente com as secretárias de Assistência Social, Kely Morgana, e Saúde, Karla Freitas, se reuniu, nesta sexta-feira (14), com mães de crianças com microcefalia.

“Nossa equipe está sempre disposta a receber essas mães tão dedicadas e que precisam de auxílio. Estamos atentos as necessidades dessas crianças, pois sabemos das dificuldades que enfrentam. Já me comprometi em ajudar ainda mais, com a distribuição das cestas básicas e do leite para essas famílias”, explicou o prefeito Bruno Pereira.

Durante o encontro o grupo apresentou algumas solicitações para melhorar a qualidade de vida, ficando determinado que as famílias de crianças com microcefalia irão receber cestas básicas, de acordo com a lei criada pelo prefeito e já aprovada na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata; também foi definido a entrega de leite específico, que se encontra em processo de licitação; e a reestruturação da logística dos transportes que conduzem as famílias até a cidade do Recife para consultas médicas, prática que é realizada pelo município, porém foi sugerido algumas ajustes para melhor atendê-las.

“Eu achei a reunião muito produtiva, tanto o prefeito quanto as secretárias nos deram respostas muito boas. Todas nós saímos daqui com muita esperança de que as melhorias serão realizadas muito em breve”, contou a mãe e dona de casa Ana Carla, moradora do bairro de Tiúma.