Página Inicial » Trânsito e Transporte » Bruno Pereira prestigia o encerramento do curso para Orientadores de Trânsito

Bruno Pereira prestigia o encerramento do curso para Orientadores de Trânsito

Em: Trânsito e Transporte - Data: 3 de dezembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

O prefeito Bruno Pereira esteve presente no encerramento do curso para Orientadores de Trânsito, promovido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no bairro de San Martin, em Recife. As aulas duraram três dias, em período integral, e teve como principal objetivo qualificar os profissionais para atuarem nas vias da cidade.

“É fundamental qualificar nossos agentes, para que eles estejam cada vez mais preparados para atender as demandas no trânsito de São Lourenço da Mata, melhorando a mobilidade, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres”, falou o prefeito Bruno Pereira, que prestigiou a solenidade de encerramento.

Os 20 orientadores de trânsito do município ficam dispostos nas principais ruas de São Lourenço da Mata, auxiliando no tráfego de veículos, melhorando a fluidez do trânsito e orientando os pedestres. Além da qualificação profissional, o propósito das aulas também foi humanizar o trabalho dos orientadores.

“É sempre bom participar de cursos, aprendendo e nos qualificando ainda mais. Só tenho a agradecer pela oportunidade de agregar mais conhecimentos ao meu trabalho, que tenho honra de exercer. Amo o que eu faço e fico muito feliz em ajudar”, contou José Carlos Tavares, orientador de trânsito de São lourenço da Mata.