Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura inicia as obras da Academia das Cidades

Prefeitura inicia as obras da Academia das Cidades

Em: Infraestrutura - Data: 13 de novembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (12), a reforma e requalificação da Academia das Cidades, localizado no bairro de Capibaribe. O custo da obra ficou licitado em cerca de R$ 150 mil reais e tem o prazo de entrega, junto a empresa vencedora da licitação, de 180 dias.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira, a Academia das Cidades será entregue dentro do prazo à população. “Sabemos que essa é uma obra muito esperada por todos os são-lourencenses, mas a burocracia atrasou o início das obras. Ciente disto, as equipes irão trabalhar a todo vapor para cumprir o prazo”, explicou.

As obras da Academia da Cidade incluem: revitalização do piso; pintura; recuperação dos brinquedos, da pista de cooper, da pista de esportes radicais e da quadra poliesportiva; reestruturação do banheiro público e uma nova iluminação em todo local, garantido que todos os frequentadores possam ter um espaço de lazer e prática esportiva seguro e confortável.