Página Inicial » Assistência Social » Bruno Pereira entregará mais 900 moradias aos são-lourencenses

Bruno Pereira entregará mais 900 moradias aos são-lourencenses

Em: Assistência Social - Data: 6 de novembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

O prefeito Bruno Pereira anunciou mais um grande empreendimento que está sendo construído em São Lourenço da Mata, o residencial São Lourenço I, II e III, localizado em Nova Tiúma. O Habitacional faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e irá beneficiar 900 famílias são-lourencenses que participarão de um cadastro preliminar, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, com previsão de entrega para 2019.

“É uma grande felicidade conseguirmos entregar dois grandes residenciais aos são-lourencenses, o Dona Lindu I e II, que está em finalização, e o São Lourenço I, II e III, beneficiando mais de mil famílias do nosso município que sonham com a casa própria, diminuindo consideravelmente o déficit habitacional da cidade”, explicou o prefeito Bruno Pereira, que está acompanhando o andamento das obras regularmente.

Mais de 300 são-lourencenses estão trabalhando diretamente na construção do residencial São Lourenço I, II e III, que é dividido em 3 blocos, com 300 apartamentos cada, totalizando 900 moradias, todas com acessibilidade e segurança. Cada bloco do habitacional terá um centro comunitário, quadra poliesportiva, parques e pergolado, garantindo que os moradores tenham conforto e lazer.

“É muito gratificante participar de mais esse grande projeto da gestão, estamos todos muito felizes com o andamento das obras nos habitacionais. Em breve vamos divulgar as informações para o cadastro, mas podemos garantir que seguiremos todos os critérios corretamente e apenas as famílias que residem no município serão beneficiadas com os apartamentos”, ressaltou a secretária de Assistência Social Kely Morgana, que está à frente do gerenciamento do residencial.

Residenciais – No total, São Lourenço da Mata entregará 1.476 moradias para as famílias do município, divididas no Residencial Dona Lindu I e II, localizado na Estrada da Mungunba, com 576 apartamentos, e o Residencial São Lourenço I, II e III, localizado em Nova Tiúma, com 900 apartamentos. Os dois empreendimentos têm previsão para inciar as entregas no próximo ano.