Página Inicial » Infraestrutura » Bruno Pereira autoriza obras no distrito de Lages

Bruno Pereira autoriza obras no distrito de Lages

Em: Infraestrutura - Data: 16 de julho de 2018

Por Cynthia Barbosa
Fotos: Victor Patrício/Secom-SLM

Acompanhado pela equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, o prefeito Bruno Pereira visitou, na última sexta-feira (13), o Distrito de Lages, localizado na Zona Rural de São Lourenço da Mata, para supervisionar as ações que serão promovidas na localidade, garantindo maior segurança e conforto aos moradores.

Entre as ações autorizadas estão o calçamento de ruas, a revitalização da praça e a construção do velório, sendo essa última prioridade da gestão, após solicitações do moradores. As obras, que irão beneficiar centenas de famílias, fazem parte de um grande projeto que está sendo desenvolvido para transformar São Lourenço da Mata numa cidade com maior mobilidade, segurança e bem-estar à população.

PREFEITO debateu cronograma das ações com a equipe de governo

“Nossas equipes vistoriaram minuciosamente o distrito de Lages, conferimos as carências do local, como calçamento de ruas, revitalização da praça, entre outras. Após todo esse processo, vamos finalizar o projeto e iniciaremos as obras nos próximos dias”, explicou a secretária de Infraestrutura, Élida Barroso.

As intervenções em Lages serão iniciadas com a conclusão do projeto, previsto para as próximas semanas, assegurando que os serviços sejam realizados rapidamente, atendendo as necessidades dos moradores. Além destas obras, a Prefeitura de São Lourenço da Mata já iniciou a reforma do Centro Social Urbano, no Centro, e na próxima semana irá iniciar a requalificação da Praça de Esportes e da Cultura (PEC), em Chã da Tábua.

PRIMEIRAS ordens de serviço foram assinadas ao final da visita ao distrito de Lages

“Estamos trabalhando sem parar para que São Lourenço da Mata se torne uma cidade ainda melhor, com mais qualidade de vida para todos os cidadãos. Estou visitando pessoalmente diversas localidades e verificando de perto as maiores dificuldades da população. Já autorizei o início de algumas obras e nas próximas semanas muitas outras serão aprovadas”, ressaltou o prefeito Bruno Pereira, que esta semana também esteve em Matriz da Luz, atendendo aos são-lourencenses da Zona Rural do Município.