Governo - Data: 16 de julho de 2019

Bruno Pereira assegura recursos estaduais para São Lourenço da Mata

Página Inicial » Governo » Bruno Pereira assegura recursos estaduais para São Lourenço da Mata

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, se reuniu com o governador Paulo Câmara para tratar de parcerias administrativas. O encontro, que contou também com a participação do deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior, ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Em pauta, investimentos importantes para obras de infraestrutura e ações culturais na cidade.
Para o chefe do Executivo municipal, a reunião foi bastante proveitosa. “Nosso encontro foi muito agradável e proveitoso; discutimos sobre novos investimentos para a infraestrutura de São Lourenço da Mata. O governador nos ouviu e se comprometeu ainda mais com nossa cidade, mostrando todo seu respeito e cooperação com o nosso município”, frisou Bruno.

Já Guilherme Uchôa Júnior ressaltou o respeito e o compromisso de ambos com São Lourenço da Mata. “Tanto eu como o governador temos um carinho muito grande por todos os são-lourencenses; e estamos empenhados, junto com o prefeito Bruno Pereira, em trazer novos e bons ares à população, assegurando recursos necessários para a realização de serviços e obras”, disse o deputado.