Página Inicial » Cultura » Bruno discute Festa de Agosto com secretários

Em: Cultura Turismo - Data: 6 de julho de 2018

Por Cynthia Barbosa
Foto: Victor Patrício/Secom-SLM

Iniciando os preparativos para a tradicional Festa de Agosto, realizada há mais de 40 anos em São Lourenço da Mata, o prefeito Bruno Pereira reuniu seu secretariado na tarde desta quinta-feira (5), no Paço Municpal, para discutir os detalhes da festividade.

Muitas novidades serão apresentadas na edição deste ano, mas a principal é que a Festa de Agosto será voltada à valorização da cultura local, promovendo os diversos movimentos artísticos são-lourencenses, com a participação ativa dos artistas da terra.

“Vamos trazer muitas novidades para o público que acompanha a festa, vamos investir na cultura local, incentivando nossos movimentos artísticos, pois sabemos que nosso município tem muito artista, é muito rico culturalmente e vamos explorar bastante isso na Festa de Agosto deste ano”, explicou o secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo, Jairo Chaves.

Outros encontros serão realizados para acertar detalhes do evento, com todas as secretarias envolvidas na produção da festa, para garantir que a tradição seja mantida, atraindo um grande público e movimentando a economia do município.