Página Inicial » Assistência Social » Beneficiários do Residencial Dona Lindu I e II são convocados para sorteio de endereço dos imóveis

Em: Assistência Social - Data: 26 de novembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata convoca os contemplados com os apartamentos do Residencial Dona Lindu I e II, do programa Minha Casa, Minha Vida, para comparecerem ao sorteio de endereço dos imóveis, que será conduzido por representantes da Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (28), a partir das 8:30h, no Flamengo Atlético Clube, localizado no Centro.

Na ocasião, os beneficiários do programa terão informações mais detalhadas sobre os endereços dos imóveis, previsão para vistoria das obras e a conclusão da construção. O sorteio será realizado em três fases: na primeira fase serão sorteados os beneficiários idosos; na segunda fase, beneficiários PCD – pessoas com deficiência; e na terceira fase, beneficiários dos grupos I, II e III que atenderam de 6 a 1 critérios, para os demais andares. Após esse procedimento, os contemplados poderão assinar o contrato dos apartamentos, oficializando a conquista.

“Após os sorteios, os beneficiários vão garantir o recebimento do seu imóvel e concretizar o sonho de ter a casa própria. Esta é mais uma etapa importante do programa habitacional da gestão, possibilitando o acesso à moradia digna para as famílias são-lourencenses que mais necessitam”, explicou a secretária de Assistência Social Kely Morgana.

Residenciais – Localizados na Estrada da Munguba, em São Lourenço da Mata, os habitacionais Dona Lindu I e II contam com 576 apartamentos, sendo 288 unidades de 46,58 m² em cada residencial. Os empreendimentos ainda oferecem estacionamento, área de lazer, quadra esportiva e guarita.