Infraestrutura - Data: 11 de julho de 2019

Bairro de Penedo recebe manutenção de iluminação pública

Página Inicial » Infraestrutura » Bairro de Penedo recebe manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando uma série de intervenções na cidade com o objetivo de dar mais qualidade de vida aos são-lourencenses. Entre elas, está a manutenção da iluminação pública, que esta semana reforçou os serviços atuando nos bairros do Parque Capibaribe, Penedo e Tiúma, além do distrito de Matriz da Luz.

Na manhã da última quarta-feira (10), por exemplo, a Secretaria realizou a troca de oito lâmpadas em postes do bairro de Penedo, como foi no caso da Rua Fonseca Galvão. De acordo com a moradora Josefa Silva, que mora na localidade há 25 anos, o serviço é primordial para dar mais segurança aos moradores que passam pelo bairro. “Os postes da minha rua já estavam sem manutenção há meses. Com a troca das lâmpadas vamos ficar mais seguros aqui”, destacou.

O secretário-adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, dentro de um mês a gestão já realizou mais de 500 obras na cidade. “Estamos realizando uma série de intervenções no município, atendendo as demandas que são solicitadas pela própria população de São Lourenço da Mata, como é o caso da manutenção do nosso parque de iluminação, que somos responsáveis pela troca de lâmpadas, luminárias, braços e reatores”, frisou.