Licitações - Data: 8 de novembro de 2019

Processo Licitatório CEL Nº 028/2019. Tomada de Preços CEL Nº 011/2019

Página Inicial » Aviso de Licitações » Processo Licitatório CEL Nº 028/2019. Tomada de Preços CEL Nº 011/2019

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE COMBATE E CONTROLE A RATOS, CUPINS, FORMIGAS, BARATAS, ESCORPIÕES E INSETOS RASTEIROS NOS EDIFÍCIOS EXTERNO E INTERNOS DAS SECRETARIAS DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, PREFEITURA, GUARDA MUNICIPAL E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA – PE.

Valor Máximo Aceitável: R$ 340.796,69

Local e data da sessão de abertura: Sede da Prefeitura, Sala da Comissão Especial de Licitação, Localizada na Praça Dr. Araújo Sobrinho, s/n, Centro – São Lourenço da Mata – PE.

Data: 02/12/2019; Hora: 11:00h. Outras informações poderão ser obtidas no endereço acima
citado ou pelo E-mail: slm.licitacao.obras@gmail.com. São Lourenço da Mata/PE, 07/11/2019. Edson Ferreira da Silva. Presidente da CEL.