Licitações - Data: 9 de outubro de 2019

Página Inicial » Aviso de Licitações » REPETIÇÃO – Processo Licitatório CEL Nº 022/2019. Tomada de Preços CEL Nº 009/2019.

Objeto Descr: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE RECOMPOSIÇÃO E TRATAMENTO DE SOLO DA CABECEIRA SUL DA PONTE SOBRE O RIO CAPIBARIBE – BAIRRO TIÚMA, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA/PE.

Valor Máximo Aceitável: R$ 82.108,56.

Local e data da sessão de abertura: Sede da Prefeitura, Sala da Comissão Especial de Licitação, Localizada na Praça Dr. Araújo Sobrinho, s/n, Centro – São Lourenço da Mata – PE.

Data: 28/10/2019; Hora: 08:00h. Outras informações poderão ser obtidas no endereço acima citado ou pelo E-mail: slm.licitacao.obras@gmail.com. São Lourenço da Mata/PE, 09/10/2019. Edson Ferreira da Silva. Presidente da CEL.