- Data: 16 de julho de 2020

AVISO DE EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO N° 021/2020 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

Página Inicial » Aviso de Licitações » AVISO DE EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO N° 021/2020 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

AVISO DE EDITAL

PREGÃO ELETRÔNICO N° 021/2020

O Pregoeiro Municipal de São Lourenço da Mata – PE, torna público o Edital do Processo Licitatório Nº 030/2020 – Pregão Eletrônico Nº 021/2020 – Objeto: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA MERENDA ESCOLAR, DESTINADO AOS ALUNOS QUE FAZEM PARTE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO; DESTINADO TAMBÉM AOS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE QUE NECESSITAM DE ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL E EMERGENCIAL NO HOSPITAL E MATERNIDADE PETRONILA CAMPOS, NO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS, RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA E PARA O PÚBLICO QUE NECESSITA DE ATENÇÃO ESPECÍFICA ATRAVÉS DOS CRAS E CASA DE ACOLHIMENTO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL. Data de Abertura: 30/07/2020 – às 09h00min. Valor: R$ 1.038.699,59 (Hum milhão, trinta e oito mil, seiscentos e noventa e nove reais e cinquenta e nove centavos). Informações: Na sala da Comissão Permanente de Licitações, sito à Rua João Severiano, 132, Centro, São Lourenço da Mata – PE, das 09:00h às 13:00h, local em que os interessados poderão ler e obter o texto integral do Edital, pelo site: www.slm.pe.gov.br/licitacoes/, e pelo site: www.comprasnet.gov.br/. Dúvidas e/ou esclarecimentos pelo E-mail: editais.cplsaolourenco@hotmail.com. São Lourenço da Mata – PE, 15 de julho de 2020. Eduardo Augusto Santos Soares Silva – Pregoeiro Municipal.