Página Inicial » Assistência Social » Assistência Social realiza eleição dos síndicos para os Residenciais Dona Lindu I e II

Em: Assistência Social - Data: 4 de fevereiro de 2019

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu Assembleia Geral Extraordinária para a eleição para os síndicos, subsíndicos e conselho consultivo dos Residenciais Dona Lindu I e II, que serão entregues aos beneficiários no primeiro semestre deste ano.

O prefeito Bruno Pereira esteve presente na reunião e conversou com os moradores, ressaltando a importância da escolha consciente. “Já estamos na reta final, em breve o sonho da casa própria será realizado. É importante que nesse momento elejam pessoas com comprometimento pelo coletivo, que ajudem na organização dos condomínios”, falou.

Com a eleição, os escolhidos serão responsáveis por administrar os condomínios, sendo 288 unidades cada um, auxiliando para manter a ordem, a disciplina, a segurança, a legalidade e a limpeza do edifício. A próxima etapa é a vistoria dos apartamentos, que será realizada pelos próprios moradores, verificando se o local está de forma regular.

Residenciais – Localizados na Estrada da Munguba, em São Lourenço da Mata, os habitacionais Dona Lindu I e II contam com 576 apartamentos, sendo 288 unidades de 46,58 m² em cada residencial. Os empreendimentos ainda oferecem estacionamento e área de lazer completa, com campos de futebol, salão de festas e playground.