Assistência Social - Data: 9 de maio de 2019

Página Inicial » Assistência Social » Assistência Social realiza café da manhã em homenagem às mães beneficiárias do Programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta quinta-feira (9), um café da manhã em homenagem às mães beneficiárias do Programa Bolsa Família, na sede do Programa CadÚnico, que fica na Rua Juvino Pereira, nº 25, no bairro de Chã da Tábua.

A moradora do bairro do Caiará, Maria Cristina, agradeceu a homenagem. “Achei tudo maravilho! Hoje tivemos uma recepção especial, com esse café da manhã, principalmente porque nem sempre somos lembradas como mãe. Todas que estão aqui são batalhadoras e guerreiras, e merecem esse tributo. A equipe organizadora está de parabéns”, agradeceu a beneficiária do programa.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Kely Morgana, o evento foi promovido em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12). “Recepcionamos essas mulheres, servindo este café da manhã e entregando brindes, com o objetivo de valorizar essas beneficiárias do Programa Bolsa Família, comemorando esse grande dia antecipadamente”, disse a secretária.