Assistência Social - Data: 4 de fevereiro de 2020

Assistência Social promove encontro com famílias do cadastro reserva para os residenciais São Lourenço I, II e III

Página Inicial » Assistência Social » Assistência Social promove encontro com famílias do cadastro reserva para os residenciais São Lourenço I, II e III

Nesta terça-feira (4), a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma reunião com as famílias selecionadas para o cadastro reserva dos residenciais São Lourenço I, II e III. O encontro, que foi realizado no Centro Social Urbano (CSU), reuniu cerca de 270 famílias e tratou sobre questões como a assinatura do termo de reserva do conjunto habitacional.

Segundo a secretária de Assistência Social, Kely Morgana, a reunião teve o intuito de manter as famílias informadas sobre a ordem classificatória da seleção; além de orientações referentes aos procedimentos. “Estamos fazendo a complementação dos dossiês do cadastro reserva para as famílias inscritas. A portaria que regulamenta todo processo do ‘Minha Casa Minha Vida – faixa 1’, diz que precisamos enviar a seleção das pessoas beneficiárias diretamente dos 900 apartamentos, assim como, o cadastro reserva que compreende a 30% das vagas”, destacou a secretária.

Uma das selecionadas para o cadastro reserva, Genuína Raquel, considerou o encontro muito importante e admirou o trabalho da Assistência Social, já que sanou suas dúvidas com relação ao programa. “Estou com uma expectativa muito grande. É uma emoção enorme. Com a reunião ficamos cientes de como vai ser o procedimento, deixando nós que estamos no cadastro reserva, bem mais esclarecidos e informados. Com a chegada dos residenciais, minha esperança é conseguir a casa própria” ressaltou Genuína.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou