Assistência Social - Data: 9 de dezembro de 2019

Página Inicial » Assistência Social » Assistência Social dá início aos cursos de Corte e Costura e Designer de Sobrancelhas

Nesta segunda-feira (9), teve início os cursos de Corte e Costura e designer de sobrancelhas, no Centro Social Urbano. Os cursos são promovidos pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo dos cursos é qualificar os são-lourencenses para o mercado de trabalho, melhorando a condição de vida e o crescimento pessoal e profissional os moradores.

Segundo a secretária de Assistência Social, Kely Morgana, a gestão ao longo do ano vem ofertando dezenas de cursos profissionalizantes para os moradores. “A gestão municipal vem investindo em diversos cursos para que a população possa ter uma qualificação, e assim, conseguir uma colocação no mercado de trabalho ou trabalhar por conta própria”, frisou a secretária.

A estudante Deirysmar José afirmou que a expectativa é a melhor possível para o curso de sobrancelhas. “Estou morando em São Lourenço da Mata há cinco meses, e essa é uma oportunidade fantástica de me qualificar para conseguir um emprego”, destacou a aluna.