Assistência Social - Data: 4 de dezembro de 2019

Assistência Social abrirá vagas para cursos, nesta quinta-feira (5)

Página Inicial » Assistência Social » Assistência Social abrirá vagas para cursos, nesta quinta-feira (5)

Na próxima quinta-feira (5), terão início as inscrições dos cursos de corte e costura, cabeleireiro, sobrancelha, manicure e pedicure, promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Os interessados devem se dirigir das 8h às 12h, ao Centro Social Urbano (CSU), que fica localizado no Centro. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (6), e serão preenchidas por ordem de chegada.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Kely Morgana, ao todo, serão oferecidas 40 vagas para cada curso, sendo 20 pela manhã e 20 vagas no turno da tarde. “O objetivo é promover a construção de oportunidades e alternativas para geração de trabalho e renda para as famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo habilidades técnicas para que eles possam se profissionalizar e tornarem-se empreendedores”, disse a secretária.

Para inscrição é necessário apresentar documentos pessoais, ter idade mínima de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental completo.