Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata-PE A capital do Pau-Brasil.

Sistema de Monitoramento será integrado ao 20º BPM

Medida é uma parceria da Polícia Militar com a Guarda Municipal

Durante o Fórum Municipal de Segurança Pública, realizado na última sexta-feira (13), no Sesc Ler, em Tiúma, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio de representantes, marcou presença e reafirmou o compromisso da atual gestão com a segurança do município.

Em entrevista, o secretário de Governo, Jairo Pereira Júnior, explicou como a prefeitura irá contribuir para a diminuição da violência e o número dos assaltos na cidade. “Nós estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal para conter a onda de assaltos que assola nossa cidade. E uma das medidas que iremos adotar é o sistema integrado de monitoramento de câmeras, que passará a ser controlado pelo 20º BPM. Para isso, estamos fechando convênio com a Polícia Militar”, disse.

No encontro, representantes da Polícia Militar, Ministério Público, Câmara de Vereadores, CDL e Prefeitura, discutiram assuntos como: intensidade nas rondas policiais, agilidade do ramal 190, mais cobertura nas escolas e na fiscalização das rotas de fugas, entre Paudalho, Matriz da Luz e BR-408. A próxima reunião do Fórum será após o carnaval.

Olá, deixe seu comentário para Sistema de Monitoramento será integrado ao 20º BPM

Enviando Comentário Fechar :/