Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata-PE A capital do Pau-Brasil.

Prefeitura promove palestra sobre combate à Violência contra as Mulheres

A ação é uma iniciativa das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima quarta-feira (8), as Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, realizarão uma palestra, com a delegada da Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil do Estado, sobre o combate à violência contra as mulheres. O objetivo é discutir os aspectos da Lei Maria da Penha. Além desta atividade, as pastas promoverão diversas ações, muitas voltadas ao cuidado com a saúde da mulher, como: teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B, aferição de pressão arterial, realização de exames preventivos e de mama, além de agendamento para exames de mamografia.

O evento também contará com: momento de beleza, com profissionais especializados, aula de Zumba, concursos de comidas típicas e de talentos e pintura na barriga para as gestantes, de pelo menos 35 semanas. Lembramos ainda que as inscrições para os concursos continuam abertas até esta terça-feira (7). As atividades serão realizadas no dia 8, no Centro Social Urbano, a partir das 9h.

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura promove palestra sobre combate à Violência contra as Mulheres

Enviando Comentário Fechar :/