Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata-PE A capital do Pau-Brasil.

Prefeito visita primeiro recém-nascido após reabertura do HPC

Pequeno Bernardo recebeu a visita do prefeito Bruno Pereira e do vice-prefeito Gabriel Neto, que ficaram encantados com o recém-nascido

Dois dias após a reabertura do Hospital e Maternidade Municipal Petronila Campos, nasceu o primeiro bebê são-lourecense! O pequeno Bernardo recebeu a visita do prefeito Bruno Pereira e do vice-prefeito Gabriel Neto, que ficaram encantados com o recém-nascido.

A mãe de primeira viagem, Ena Graça, contou como foi bem recebida pela equipe de profissionais do hospital. “Assim que cheguei me recepcionaram muito bem, enquanto minha mãe fazia minha ficha eu já estava sendo levada para uma sala, com todo cuidado e atenção. Após o parto também fui muito bem atendida, as enfermeiras sempre estão por perto para me ajudar”, explicou.

Olá, deixe seu comentário para Prefeito visita primeiro recém-nascido após reabertura do HPC

Enviando Comentário Fechar :/