Página Inicial » Governo » Ampliação da Agência do Trabalho em São Lourenço é tema de encontro

Ampliação da Agência do Trabalho em São Lourenço é tema de encontro

Em: Governo - Data: 24 de maio de 2018

Por Wagner Souza
Fotos: Divulgação

A secretária municipal de Trabalho e Qualificação Profissional, Vanessa Costa, participou na tarde desta quarta-feira (23) de uma reunião na Agência do Trabalho do Recife, no bairro da Boa Vista. O encontro teve como objetivo discutir alternativas para ampliar o atendimento da Agência de Trabalho de São Lourenço da Mata e como a Prefeitura Municipal pode atuar para oferecer mais vagas de emprego.

PARCERIA Secretária de Trabalho e Qualificação Profissional de São Lourenço da Mata, Vanessa Costa (à esquerda), discutiu ampliação de serviços na Agência da cidade

A secretária foi recebida pela secretária-executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, Ângela Mochel, “Queremos ampliar a atuação da Agência do Trabalho de São Lourenço da Mata. No lugar, será possível emitir, em breve, documentos como Carteira de Trabalho e outro serviços”, comenta Vanessa Costa.

Ainda de acordo com a gestora, uma Sala do Empreendedor está perto de chegar ao município. “Estamos avançando nessa possibilidade, que vai beneficiar vários microempreendedores de São Lourenço da Mata. Isto é, estaremos fomentando o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, destaca Vanessa.