Página Inicial » Administração » Ambulantes irregulares são transferidos para local adequado

Ambulantes irregulares são transferidos para local adequado

Em: Administração - Data: 19 de novembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Foi iniciada, nesta segunda-feira (19), uma ação para realocar os ambulantes que estavam comercializando em locais irregulares, como na Av. Drº Francisco Corrêa, e viabilizar o trânsito em São Lourenço da Mata. A atuação conduziu os vendedores até o Pátio da Feira e a rua Frei Caneca, melhorando a mobilidade nas vias do município e garantindo mais conforto e segurança aos comerciantes.

“Compreendemos a complexidade da situação, por isso iremos oferecer todo apoio necessário para que esses trabalhadores não sejam prejudicados e que continuem realizando suas vendas tranquilamente. Eles foram transferidos para dois locais adequados, onde contarão com segurança para trabalhar”, explicou o diretor de Controle Urbano Gesiel Melo, que esteve acompanhando a ação.

A mudança faz parte de um cronograma de ações idealizadas pela Prefeitura de São Lourenço da Mata para facilitar a mobilidade aos automóveis e pedestres que trafegam nas principais vias da cidade, evitando congestionamentos e possíveis acidentes.  A ação teve o apoio da Secretaria de Infraestrutura, Diretoria de Trânsito e Transporte, Conselho Tutelar, Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil, entre outros órgãos competentes.